Ir direto para menu de acessibilidade.

4CNGTES ETAPAS Final

Início do conteúdo da página

Vacina Mais

Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 13h32

CNS, Conass, Conasems e OPAS/OMS se uniram para promover uma ampla campanha de incentivo à vacinação. Dado que a vacinação é uma das intervenções de saúde pública mais eficazes, custo-efetivas e que salvam vidas. O objetivo da campanha é unir esforços para conscientizar a população do Brasil sobre a importância de aumentar a cobertura vacinal.

Neste espaço você confere todas as informações sobre a campanha e pode acessar e baixar os pacotes de peças gráficas, em alta qualidade, para redes sociais e/ou impressão. As peças estão disponíveis também em uma versão com tarja livre para inserção da logo com o apoio da secretaria, prefeitura, governo ou instituição. 

Os materiais estão sendo atualizados periodicamente e possuem linguagem acessível. As peças orientam a população sobre a importância de cada uma das vacinas previstas no calendário do Programa Nacional de Imunizações (PNI).

Participe deste movimento, compartilhando os cards com a hashtag #VacinaMais em suas redes sociais e colabore com a divulgação de informações verdadeiras sobre a importância da vacinação. 

Fim do conteúdo da página