Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Edição de agosto do Papo CNS terá senador Randolfe Rodrigues como convidado

4CNGTES ETAPAS Final novo

Início do conteúdo da página

Edição de agosto do Papo CNS terá senador Randolfe Rodrigues como convidado

  • Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 11h21
imagem sem descrição.

A edição do mês de agosto do Papo CNS, que vai ao ar no próximo dia 30, terá como entrevistado o vice-presidente da CPI da Covid-19, senador Randolfe Rodrigues. O programa vai tratar das estratégias finais da Comissão Parlamentar de Inquérito, que ocorre no Senado Federal.

O Papo CNS será transmitido ao vivo, a partir das 14h, pelos canais do Conselho Nacional de Saúde (CNS) pelo Youtube,  Facebook e pelo Twitter.  O programa, comandado pela jornalista Iara Lemos, terá a tradução para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Desde que a CPI teve início, no final de abril, o CNS tem atuado de forma intensa na busca de informações que possam auxiliar nos trabalhos do colegiado. Os trabalhos da CPI têm previsão de encerrarem no começo de novembro.

Saiba mais

O presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Fernando Pigatto e representantes do Frente pela Vida estiveram nesta quinta (05/8) no Senado Federal, onde entregaram aos integrantes da cúpula da CPI da Covid-19 o Manifesto em Defesa da Vida, do SUS e da Democracia. A entrega fez parte das atividades pelo Dia Nacional da Saúde.

Ascom CNS

registrado em:
Fim do conteúdo da página