Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Presidente do CNS reafirma parceria com Canal Saúde

4CNGTES ETAPAS Final

Início do conteúdo da página

Presidente do CNS reafirma parceria com Canal Saúde

  • Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 09h21

“Reafirmamos a parceria com a Fundação Oswaldo Cruz e o Canal Saúde, no empenho e comprometimento em defesa SUS e na mobilização para a 16ª Conferência Nacional de Saúde”, afirmou o presidente do Conselho Nacional de Saúde, Fernando Pigatto, em sua primeira agenda após eleito.

O compromisso ocorreu nesta segunda-feira (17/12), na Fiocruz Manguinhos, no Rio de Janeiro, durante o evento pela celebração do 24º aniversário do Canal Saúde.

A parceria de comunicação entre o CNS e o Canal Saúde começou em agosto de 2017, para a cobertura da 2ª Conferência Nacional de Saúde das Mulheres. Conselheiros e conselheiras nacionais de saúde e organizadores da conferência participaram de diversos programas realizados pelo Canal para discutir, aprofundar e divulgar a importância do tema.

O mesmo ocorreu com a 1ª Conferencia Nacional de Vigilância em Saúde, que ganhou destaque em programas e vídeos temáticos realizados pelo Canal, ampliando dessa forma a divulgação para toda a sociedade.

Ao todo, nestes dois grandes eventos, foram cerca de 30 programas que trataram dos assuntos no período pré e pós conferências, além da cobertura realizada em algumas etapas estaduais e na etapa nacional

A parceria com o Canal Saúde inclui ainda o acompanhamento e cobertura das reuniões ordinárias do CNS.

#PraCegoVer: A foto traz o presidente do CNS, Fernando Pigatto, participando da cerimônia de celebração do aniversário do Canal Saúde. Ele está sentado na mesa, falando ao microfone.

Fonte: Conselho Nacional de Saúde

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página