Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Documento orientador da 17ª Conferência Nacional de Saúde será lançado na Fiocruz, dia 14

4CNGTES ETAPAS Final novo

Início do conteúdo da página

Documento orientador da 17ª Conferência Nacional de Saúde será lançado na Fiocruz, dia 14

  • Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 12h09
imagem sem descrição.

O documento orientador da 17ª Conferência Nacional de Saúde será lançado na quarta (14/09), às 16h, na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Manguinhos, Rio de Janeiro. O lançamento será durante a 334ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Saúde (CNS), que será transmitida ao vivo pelo Youtube e Facebook.

A etapa nacional da 17ª Conferência Nacional de Saúde será realizada de 2 a 5 de julho de 2023. Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, a conferência será precedida por etapas municipais, que vão acontecer entre novembro de 2022 a março de 2023, e etapas estaduais e do Distrito Federal, que serão realizadas de abril a maio de 2023.

O documento orientador visa estimular e contribuir com todos os diálogos que acontecerão na sociedade ao longo de todo o processo da 17ªCNS, principalmente nas etapas preparatórias. Ele está reúne reflexões, desafios e perspectivas acumuladas no âmbito do controle social, organizadas em quatro eixos: O Brasil que temos e o Brasil que queremos; O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; Amanhã será outro dia para todos, todas e todes.

 

Mais informações  

O que: Lançamento do Documento Orientador da 17ª Conferência Nacional de Saúde  
Quando: Quarta-feira (17/09), às 16h  
Onde: Fiocruz (RJ), com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook 

registrado em:
Fim do conteúdo da página