Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CNS lança chamada pública para monitores de pesquisa na 16ª Conferência Nacional de Saúde
Início do conteúdo da página
Notícias

CNS lança chamada pública para monitores de pesquisa na 16ª Conferência Nacional de Saúde

Os interessados devem preencher o formulário online disponível no site do CNS até o dia 24 de junho

  • Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 16h59
  • Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 18h13
imagem sem descrição.

 O Conselho Nacional de Saúde (CNS) lança, nesta quarta-feira (12/06), uma chamada pública para monitores de pesquisa atuarem na 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª + 8). Os interessados devem preencher o formulário online disponível no site do CNS até o dia 24 de junho.

A pesquisa “Saúde e democracia: estudos integrados sobre participação social na 16ª Conferência Nacional de Saúde” tem por objetivo analisar a participação social no processo da 16ª Conferência, em dimensões que permitam sistematizar evidências da relevância e da abrangência do processo participativo nas etapas e atividades que a compõem.

Os monitores serão selecionados pela Comissão de Relatoria da 16ª Conferência para participarem de maneira voluntária da pesquisa. São 100 vagas disponíveis para estudantes de graduação ou pós-graduação participarem em atividades de pesquisa, coleta de dados, realização de entrevistas e observação das ações que compõem a programação da conferência. Os candidatos devem observar todos os requisitos necessários para a realização das atividades de monitores da pesquisa, constantes no edital da chamada pública.

Faça a sua inscrição

Para se inscrever é necessário estar regularmente matriculado em algum curso de graduação (licenciatura ou bacharelado) ou de pós-graduação (especialização, residências, mestrado ou doutorado), estar em Brasília de 3 a 7 de agosto, com disponibilidade integral para as atividades da pesquisa e outras atividades da Comissão de Relatoria, entre outros requisitos. Os candidatos também devem elaborar uma carta de intenção com as motivações para concorrer à condição de pesquisador e apoiador à Comissão de Relatoria.

Confira o edital de chamada pública para seleção de monitores

Os monitores receberão certificado de participante convidado da 16ª CNS com carga horária total de 40h e uma declaração de participação voluntária nas atividades da pesquisa. A lista dos selecionados será publicada no site da 16ª Conferência Nacional de Saúde no dia 1º de julho.

Ascom CNS

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página