Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Conheça quem são os pesquisadores suplentes selecionados para atuarem na 16ª Conferência

4CNGTES ETAPAS Final

Início do conteúdo da página

Conheça quem são os pesquisadores suplentes selecionados para atuarem na 16ª Conferência

Ao todo, 20 monitores suplentes foram selecionados para pesquisa que será realizada durante a 16ª Conferência 

  • Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 14h15
imagem sem descrição.

O Conselho Nacional de Saúde (CNS) divulga nesta terça (10/07), a lista dos 20 monitores suplentes selecionados para pesquisa que será realizada durante a 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª + 8), de 3 a 7 de agosto, em Brasília. O objetivo é mapear o perfil dos mais de cinco mil conferencistas que vão estar no evento, além de fortalecer o controle social na saúde a partir de dados qualificados de todo o amplo processo participativo que a conferência envolve.

Após o período de confirmação de presença dos monitores selecionados, esta é a  2ª lista da chamada para vagas remanescentes da seleção de estudantes de graduação e pós-graduação para, em caráter voluntário, participar das atividades da Pesquisa “Saúde e democracia: estudos integrados sobre participação social na 16ª Conferência Nacional de Saúde”, e outras atividades da Comissão de Relatoria do Conselho Nacional de Saúde, que serão desenvolvidas na Etapa Nacional da 16ª Conferência.

Os vinte candidatos que estavam colocados na lista de suplentes estão convocados para substituírem os candidatos desistentes.

Conforme o edital, os candidatos selecionados deverão:

  • Estar regularmente matriculado(a) em algum curso de graduação (licenciatura ou bacharelado) ou de pós-graduação (especialização, residências, mestrado ou doutorado);
  • Estar na cidade de Brasília no período de 03 a 07 de agosto;
  • Ter disponibilidade integral no período de 03 a 07 de agosto para as atividades da pesquisa e outras atividades da Comissão de Relatoria;
  • Ser maior de 18 anos até a data de 03 de agosto de 2019;
  • Comprometer-se a participar das atividades presenciais de formação, conforme cronograma;
  • Ter disponibilidade de equipamento de celular (Smatfone Android ou IOS) ou outro equipamento que permita a gravação de imagem e voz para as entrevistas e outras atividades de observação.

Os suplentes a seguir, que assumirão as vagas, devem confirmar presença impreterivelmente até 15 de julho de 2019, no e-mail relatoria16cns@saude.gov.br .

LISTA DE CANDIDATOS SUPLENTES PESQUISA 

Ascom CNS

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página