Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Formulário para conselhos e organizações sociais mapeia etapas da 16ª Conferência

4CNGTES ETAPAS Final

Início do conteúdo da página

Formulário para conselhos e organizações sociais mapeia etapas da 16ª Conferência

Delegados e outros participantes não devem respondê-lo, somente a organização de cada evento

  • Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 09h30
imagem sem descrição.

 O Conselho Nacional de Saúde (CNS), por meio da Comissão de Relatoria da 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª+8), informa que o formulário para a pesquisa intitulada “Saúde e democracia: estudos integrados sobre a participação social na 16ª Conferência Nacional de Saúde”, já está no ar. O formulário é destinado somente às comissões organizadoras e de relatorias das conferências. Deve ser respondido apenas uma vez por cada órgão realizador.

O objetivo é mapear o perfil dos participantes das etapas municipais, estaduais e das Conferências Livres. As comissões organizadoras das etapas, realizadas pelos Conselhos Municipais de Saúde (CMS) e Conselhos Estaduais de Saúde (CES), além de outras organizações sociais que realizaram conferências livres, devem responder o Formulário de Pesquisa.

As informações da pesquisa, devem ser enviadas até 15 de julho para que os dados sejam trabalhados antes da abertura da etapa nacional marcada para 4 de agosto de 2019. Para registrar as informações de cada conferência, é preciso preencher todos os dados solicitados. Para informar os dados de uma nova conferência, repita o processo. Este não é formulário individual, portanto, delegados e outros participantes não devem respondê-lo, somente a organização de cada evento.

FORMULÁRIO DE PESQUISA 16ª CONFERÊNCIA

Ascom CNS

registrado em:
Fim do conteúdo da página