Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Credenciamento para imprensa na 16ª Conferência Nacional de Saúde já está disponível

4CNGTES ETAPAS Final novo

Início do conteúdo da página

Credenciamento para imprensa na 16ª Conferência Nacional de Saúde já está disponível

 Interessados em acompanhar o evento devem preencher formulário online até o dia 30 de julho

  • Publicado: Terça, 16 de Julho de 2019, 11h05
imagem sem descrição.

 O Conselho Nacional de Saúde (CNS) abriu o período para o credenciamento de profissionais da imprensa na cobertura da 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª + 8), que vai ocorrer de 4 a 7 de agosto, em Brasília. Interessados em acompanhar o evento devem preencher formulário online até o dia 30 de julho.

A 16ª Conferência é organizada pelo CNS e realizada pelo Ministério da Saúde. O evento deve reunir cerca de cinco mil pessoas de todo o país para traçar, de forma democrática, as diretrizes para as políticas públicas de saúde no Brasil.

O credenciamento é obrigatório para todos os comunicadores que irão atuar na produção de textos, vídeos ou fotos, seja para publicações em canais próprios, veículos externos ou comunicação interna do CNS.

Despesas

Os profissionais de comunicação inscritos não terão as despesas custeadas pelo CNS ou pelo Ministério da Saúde e são responsáveis pelos custos com alimentação, traslado e hospedagem.

O tema principal da 16ª Conferência é “Democracia e Saúde” e os eixos temáticos são: Saúde como direito, Consolidação dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e Financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS).

ACESSE O SITE DA 16ª CONFERÊNCIA

Ascom CNS

Foto: SES/MG

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página