Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Atividades autogestionadas da 16ª Conferência serão abertas para o público em geral

4CNGTES ETAPAS Final novo

Início do conteúdo da página

Atividades autogestionadas da 16ª Conferência serão abertas para o público em geral

Ao todo, são 31 atividades com capacidade máxima de 100 pessoas para cada uma delas, que serão preenchidas por ordem de chegada.

  • Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 17h36
imagem sem descrição.

As atividades autogestionadas na 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª+8), que acontecerá de 4 a 7 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília, serão abertas para o público em geral. O acesso às salas destas atividades será permitido através de pulseira de identificação, que deverá ser retirada no local do credenciamento. Este público deverá ser responsável pelas despesas próprias com alimentação, hospedagem, traslado local e deslocamento até Brasília.

As atividades autogestionadas serão realizadas no mesmo espaço da 16ª Conferência de maneira simultânea à programação oficial. Ao todo, são 31 atividades, com capacidade máxima de 100 pessoas para cada uma delas, que serão preenchidas por ordem de chegada.

Entre as autogestionadas que serão oferecidas estão a oficina “Fake news, Democracia e Saúde”, o “Papel da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa na Garantia dos Direitos dos Participantes de Pesquisa”, discussões sobre o “Desmonte da Seguridade Social” e a “Articulação entre Gestão e Sociedade Civil no Enfrentamento da Tuberculose no Brasil.

Todas as atividades autogestionadas, culturais e integrativas da 16ª Conferência são de responsabilidade das organizações e instituições. As propostas foram selecionadas levando em consideração critérios sociais e a relação com os temas da conferência.

PROGRAMAÇÃO GERAL

PROGRAMAÇÃO - ATIVIDADES AUTOGESTIONADAS

PROGRAMAÇÃO - ATIVIDADES CULTURAIS

Foto: Plenária final da 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde

Ascom CNS

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página