Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Informes > Presidente do CNS assina como testemunha entrega de ambulâncias acessíveis

4CNGTES ETAPAS Final novo

Início do conteúdo da página

Presidente do CNS assina como testemunha entrega de ambulâncias acessíveis

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 11h54

O presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Fernando Pigatto, assinou como testemunha a entrega de 88 vans sanitárias adaptadas para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. Os veículos contribuirão com os trabalhos de diversas secretarias de saúde locais. A entrega foi feita pelo ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante a 3ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestora Tripartite (CIT), na sede da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), em Brasília.

Também assinaram o documento o vice-prefeito do município de Anápolis, Márcio Cândido, representando os municípios envolvidos; Socorro Gross Galiano, representante da Opas no Brasil; Hélio José Lopes, presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Anápolis; Francisco de Assis Figueiredo, secretário nacional da Secretaria de Atenção à Saúde (SAS/MS); e os presidentes do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), Alberto Beltrame; e do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Mauro Junqueira.

 

 

Foto: Karina Zambrana

Ascom CNS 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página