Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Informes > Vigilância em saúde do trabalhador e da trabalhadora. Confira a Live na íntegra!

4CNGTES ETAPAS Final novo

Início do conteúdo da página

Vigilância em saúde do trabalhador e da trabalhadora. Confira a Live na íntegra!

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 17h23
imagem sem descrição.

Por meio das Comissões de Vigilância em Saúde (Civs), de Saúde de do Trabalhador e da Trabalhadora (Cistt) e de Recursos Humanos e Relações do Trabalho (Cirhrt), o Conselho Nacional de Saúde (CNS) promoveu na terça (31/05) uma live com o tema “Vigilância em saúde do trabalhador e da trabalhadora”.

Na ocasião, os convidados debateram a Vigilância Epidemiológica na produção da informação em Saúde do trabalhador e da trabalhadora e agravamentos em tempos da pandemia.

A atividade também contou com a presença de Roberta Freitas, da Coordenação Geral de Saúde do Trabalhador (SVS/MS); Heleno Rodrigues Corrêa Filho, pesquisador dos departamentos de Saúde Coletiva, da Faculdade de Saúde da UnB e da Escola Superior de Ciências das Saúde da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciência da Saúde (ESCS-FEPECS); Ronaldo Teodoro, professor Instituto de Medicina Social/ UERJ e Pesquisador CEE Fiocruz e Cerbras UFMG; e Marcia Kamei Lopez Aliaga, procuradora Regional do Trabalho, coordenadora Nacional da CODEMAT/MPT e gerente Nacional do Projeto de Fortalecimento da Saúde do Trabalhador no SUS do MPT.

 https://www.youtube.com/watch?v=sGWABe_Xzt4&t=1s 

 Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Ascom CNS

registrado em:
Fim do conteúdo da página