Cadastro Nacional de Conselhos de Saúde – atualização de dados/cadastramento

 

O Conselho Nacional de Saúde, por meio da sua Coordenação de Comunicação e Informação em Saúde, está iniciando a atualização dos dados do Cadastro Nacional de Conselhos de Saúde. Nesta etapa estamos inserindo informações novas que fazem parte de solicitações dos Conselhos de Saúde. O cadastramento está disponível na página do CNS: http://www.conselho.saude.gov.br ou http://formsus.datasus.gov.br/cns

 

Os Conselhos não inseridos no cadastro podem fazer seu cadastramento e os que estão no cadastro podem atualizar seus dados. Estamos enviando as senhas de acesso ao cadastro dos municípios para os Conselhos Estaduais de Saúde. Solicitamos que os Conselhos Municipais procurem os Conselhos de Saúde dos Estados para informações sobre o cadastramento.

 

A partir de agora para consultar os resultados do Cadastro Nacional de Conselhos de Saúde existe a opção de consulta de 2005/2006 e do ano de 2007 com atualizações. Em caso de dúvidas procure o Conselho Estadual ou o Conselho Nacional de Saúde nos telefones: 061 – 3315 2150/2151.


 

Assessoria de Comunicação do CNS
Fone: (61) 3315-2150/2151

Fax: (61) 3315-2414/2472
e-mail: cns@saude.gov.br
Site: conselho.saude.gov.br