Home Links Úteis Fale Conosco

O CONSELHO
Apresentação
Histórico
Composição
Estrutura Organizacional
Regimento Interno
img Fluxo de trabalho
Comissões
Expediente
 
ATOS NORMATIVOS
img Resoluções
Recomendações
Moções
Legislação
 
REUNIÕES DO CONSELHO
Calendário
Pauta
Atas
 
BIBLIOTECA
Revista
Informativos
Livros
Relatórios
 
EVENTOS DE SAÚDE
 
PLENÁRIA DE CONSELHOS
 

Brasília, 08 de junho de 2011

 

Inscrições para seminário sobre serviço civil e demandas judiciais no SUS seguem até dia 15

 

        Os interessados em participar do Seminário Nacional sobre Serviço Civil em Saúde e sobre Demandas Judiciais no âmbito do SUS, que será realizado pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), têm até o dia 15 de junho para fazer suas inscrições. Os participantes devem entrar no site www.conselho.saude.gov.br , no item do Seminário e preencher a ficha de inscrição.

 

        Estão disponíveis 200 vagas para os interessados no Seminário, que serão preenchidas por ordem de inscrição. O Seminário acontece entre os dias 7 e 8 de julho na Confederação Nacional dos Trabalhadores, em Brasília. O primeiro dia do Seminário será dedicado ao tema das demandas judiciais no Sistema Único de Saúde e o segundo aos debates acerca do Serviço Civil em Saúde.

 

        Participam do evento membros do Conselho Nacional de Saúde, dos Conselhos Estaduais de Saúde, dos Conselhos Municipais de Saúde, Coordenadores de Plenárias, Ministério da Saúde, Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Secretarias Estaduais de Saúde, Secretarias Municipais de saúde, Ministério da Educação, Secretarias Estaduais e Municipais de Educação, Câmara dos Deputados e Senado Federal, representantes dos estudantes, de usuários da saúde, de trabalhadores de saúde, Coordenadores da Plenária Nacional de Conselhos de Saúde, Ministério Público da União, Supremo Tribunal Federal, Conselhos de Políticas Públicas e Controladoria Geral da União.

 

Voltar 
 

Equipe de Comunicação do CNS
Fone: (61) 3315-3576/3179
Fax: (61) 3315-2414/3927
e-mail: cns@saude.gov.br
Site: www.conselho.saude.gov.br

 

Conselho Nacional de Saúde - "Efetivando o Controle Social".
Esplanada dos Ministérios, Bloco “G” - Edifício Anexo, Ala “B” - 1º andar - Sala 103B - 70058-900 - Brasília, DF

I