Home Links Úteis Fale Conosco

O CONSELHO
Apresentação
Histórico
Composição
Estrutura Organizacional
Regimento Interno
img Fluxo de trabalho
Comissões
Expediente
 
ATOS NORMATIVOS
img Resoluções
Recomendações
Moções
Legislação
 
REUNIÕES DO CONSELHO
Calendário
Pauta
Atas
 
BIBLIOTECA
Revista
Informativos
Livros
Relatórios
 
EVENTOS DE SAÚDE
 
PLENÁRIA DE CONSELHOS
 

Brasília, 04 de maio de 2011

 

14ª Conferência Nacional de Saúde e as Hepatites C e D são pontos de pauta da 221ª Reunião Ordinária do CNS

 

 

 

        O Conselho Nacional de Saúde realiza, nos próximos dias 11 e 12 de maio, a 221ª Reunião Ordinária, em sua sede, em Brasília.

 

        Constam da pauta temas como o Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) e as Oficinas do Conselho Nacional de Saúde (CNS) previstas para o evento. O ministro Alexandre Padilha, presidente do Conselho Nacional de Saúde, coordena a mesa que apresentará o Balanço do mês na saúde, cuja realização da exposição foi destinada ao Secretário de Gestão Estratégica e Participativa (Sgep), Odorico Monteiro, do Ministério da Saúde.

 

        As Hepatites tipo C e D também constam da pauta ainda no dia 11 de maio. E, para apresentar esse tema, Evaldo Stanislau Affonso de Araújo, Assistente-Doutor da Divisão de Moléstias Infecciosas e Parasitárias do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC/FMUSP), Jarbas Barbosa, Secretário de Vigilância em Saúde (SVS) e Antônio Alves de Souza, Secretário Especial de Saúde Indígena (SESAI/MS) estarão presentes para discussões e deliberações, sob a coordenação de mesa do presidente do CNS, ministro Alexandre Padilha.

 

        Na pauta do dia 12 de maio, a Comissão Organizadora da 14ª Conferência Nacional de Saúde apresenta as recentes ações estratégicas efetuadas para a realização da 14ª.  Apresentam ainda suas deliberações, a Comissão Permanente de Orçamento e Financiamento (Cofin) e o GT sobre as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP’s).

 

        E como último ponto de pauta da 221ª RO será apresentado ao Pleno do Conselho Nacional de Saúde o Relatório do III Encontro das Comissões Intersetoriais de Saúde do Trabalhador (CIST’s) para apreciação.

 

Veja a pauta completa e acompanhe a reunião em tempo real em www.conselho.saude.gov.br.

Voltar 
 

Equipe de Comunicação do CNS
Fone: (61) 3315-3576/3179
Fax: (61) 3315-2414/3927
e-mail: cns@saude.gov.br
Site: www.conselho.saude.gov.br

 

Conselho Nacional de Saúde - "Efetivando o Controle Social".
Esplanada dos Ministérios, Bloco “G” - Edifício Anexo, Ala “B” - 1º andar - Sala 103B - 70058-900 - Brasília, DF

I