Home Links Úteis Fale Conosco

O CONSELHO
Apresentação
Histórico
Composição
Estrutura Organizacional
Regimento Interno
img Fluxo de trabalho
Comissões
Expediente
 
ATOS NORMATIVOS
img Resoluções
Recomendações
Moções
Legislação
 
REUNIÕES DO CONSELHO
Calendário
Pauta
Atas
 
BIBLIOTECA
Revista
Informativos
Livros
Relatórios
 
EVENTOS DE SAÚDE
 
PLENÁRIA DE CONSELHOS
 

Brasília, 20 de setembro de 2011


 

CNS, MS e MEC realizam Seminário Nacional sobre Residência Multiprofissional e em Área Profissional de Saúde em setembro

 

 

 

        O Conselho Nacional de Saúde (CNS), a Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde do Ministério da Saúde (SGTES/MS) e a Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação (SESU/MEC) realizam o IV Seminário Nacional sobre Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde nos próximos dias, 29 e 30 de setembro de 2011, em Brasília.

 

        A ideia é discutir a concepção político-pedagógica dos programas de residência multiprofissional e em área profissional da saúde, assim como, a gestão e a política de financiamento dos mesmos.

 

        Por se tratar de um evento voltado para público técnico e específico, o Seminário contará com representantes já inscritos do Ministério da Educação, do Ministério da Saúde e do Conselho Nacional de Saúde (CNS). Ao todo serão mais de 400 inscritos durante os dois dias de evento.

 

        No caso do CNS, os participantes representam o Fórum Nacional de Residência em Saúde, a Comissão Intersetorial de Recursos Humanos (CIRH), o Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass), Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) e os Conselhos Estaduais de Saúde.

Voltar 
 

Equipe de Comunicação do CNS
Fone: (61) 3315-3576/3179
Fax: (61) 3315-2414/3927
e-mail: cns@saude.gov.br
Site: www.conselho.saude.gov.br

 

Conselho Nacional de Saúde - "Efetivando o Controle Social".
Esplanada dos Ministérios, Bloco “G” - Edifício Anexo, Ala “B” - 1º andar - Sala 103B - 70058-900 - Brasília, DF

I