Home Links Úteis Fale Conosco

O CONSELHO
Apresentação
Histórico
Composição
Estrutura Organizacional
Regimento Interno
img Fluxo de trabalho
Comissões
Expediente
 
ATOS NORMATIVOS
img Resoluções
Recomendações
Moções
Legislação
 
REUNIÕES DO CONSELHO
Calendário
Pauta
Atas
 
BIBLIOTECA
Revista
Informativos
Livros
Relatórios
 
EVENTOS DE SAÚDE
 
PLENÁRIA DE CONSELHOS
 

Brasília, 24 de fevereiro de 2011


 

Inscrições para novo curso de Atualização começam na próxima segunda-feira, 28/02

 

     Começam, na próxima segunda-feira (28/02), as inscrições para o novo curso de atualização oferecido pelo Projeto Democracia Participativa em parceria com o Ministério da Saúde sobre "Participação e Controle Social na Saúde". As inscrições poderão ser realizadas até o dia 11/03 e serão encerradas automaticamente quando todas as vagas forem preenchidas. São ao todo 400 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição.

 

     Constitui o público prioritário do Programa: membros dos conselhos locais, regionais, municipais, estaduais e nacional de saúde; técnicos e gestores governamentais envolvidos com políticas da saúde e membros de organizações da sociedade civil com experiência participativa e/ou profissional na política de saúde, dos três níveis da Federação – municipal, estadual e nacional. Caso não sejam preenchidas as 400 vagas, as demais remanescentes serão disponibilizadas para membros de outros conselhos nacionais, estaduais e municipais de políticas inter-relacionadas com a saúde.

 

     Os interessados deverão preencher um formulário online disponível no site: http://www.democraciaparticipativa.org/saude.

 

     A lista dos candidatos selecionados para o novo curso será divulgada a partir do dia 14/03/2011, às 17h, neste site. Na ocasião, os aprovados também receberão orientações sobre como proceder para realizar o cadastro no sistema da UFMG. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3499-3551 ou pelo email e_prodep@fafich.ufmg.br

 

Fonte: Projeto Democracia Participativa - UFMG

Voltar 
 

Equipe de Comunicação do CNS
Fone: (61) 3315-3576/3179
Fax: (61) 3315-2414/3927
e-mail: cns@saude.gov.br
Site: www.conselho.saude.gov.br

 

Conselho Nacional de Saúde - "Efetivando o Controle Social".
Esplanada dos Ministérios, Bloco “G” - Edifício Anexo, Ala “B” - 1º andar - Sala 103B - 70058-900 - Brasília, DF

I