Home Links Úteis Fale Conosco

O CONSELHO
Apresentação
Histórico
Composição
Estrutura Organizacional
Regimento Interno
img Fluxo de trabalho
Comissões
Expediente
 
ATOS NORMATIVOS
img Resoluções
Recomendações
Moções
Legislação
 
REUNIÕES DO CONSELHO
Calendário
Pauta
Atas
 
BIBLIOTECA
Revista
Informativos
Livros
Relatórios
 
EVENTOS DE SAÚDE
 
PLENÁRIA DE CONSELHOS
 

Brasília, 9 de outubro de 2013

 

 

Coordenadores e coordenadores adjuntos trabalham planejamento estratégico para as comissões

 

 

         Como mais uma etapa do Planejamento Estratégico 2013/2015 do Conselho Nacional de Saúde (CNS), foi realizada ontem, dia 8 de outubro, reunião com coordenadores e coordenadores adjuntos das comissões que compõem o CNS.


         “Queremos realizar um trabalho mais articulado e alinhado das comissões, realizar atividades a luz dos desafios da conjuntura atual no que é comum às comissões”, expos a presidente do CNS, Socorro Souza.


         Os coordenadores ficaram reunidos durante todo o dia e se dividiram em grupos de trabalho para pensar os desafios e atividades que serão desenvolvidas, no período de 2013 a 2015, com base em diretrizes extraídas do Planejamento Estratégico do CNS já elaborado anteriormente em conjunto com Conselhos Estaduais e Municipais, coordenadores de plenárias, técnicos do CNS e demais atores da saúde.


         As diretrizes trabalhadas nos grupos foram: mobilização e articulação; atuação na formulação, monitoramento e avaliação das políticas e fortalecimento da organização e funcionamento do Controle Social. As diretrizes ainda foram subdivididas em itens que foram pensados pelos grupos.


         Como resultado dos grupos de trabalho, foram apresentadas propostas de atuação das comissões, junto com produtos que devem ser produzidos pelas comissões com prazos determinados. Acesse aqui como foram organizados os trabalhos em grupo e quais os temas propostos.
       

 

Voltar 
 

Equipe de Comunicação do CNS
Fone: (61) 3315-3576/3179
Fax: (61) 3315-2414/3927
e-mail: cns@saude.gov.br
Site: www.conselho.saude.gov.br

 

Conselho Nacional de Saúde - "Efetivando o Controle Social".
Esplanada dos Ministérios, Bloco “G” - Edifício Anexo, Ala “B” - 1º andar - Sala 103B - 70058-900 - Brasília, DF

I