Home Links Úteis Fale Conosco

O CONSELHO
Apresentação
Histórico
Composição
Estrutura Organizacional
Regimento Interno
img Fluxo de trabalho
Comissões
Expediente
 
ATOS NORMATIVOS
img Resoluções
Recomendações
Moções
Legislação
 
REUNIÕES DO CONSELHO
Calendário
Pauta
Atas
 
BIBLIOTECA
Revista
Informativos
Livros
Relatórios
 
EVENTOS DE SAÚDE
 
PLENÁRIA DE CONSELHOS
 

Brasília, 10 de outubro de 2013

 

 

Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador é debatida na 250ª RO

 

         A 4ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador também foi tema da 250ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Saúde (CNS), no dia 10 de outubro.

 

         Com o mote Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, Direito de Todos e Todas e Dever do Estado, a Conferência, que será realizada entre os dias 10 a 14 de novembro de 2014, trabalhará com o eixo temático Implementação da Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora e quatro sub-eixos, O Desenvolvimento sócio-econômico e seus Reflexos na Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora; Fortalecer a Participação dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, da Comunidade e do Controle Social nas Ações de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora; Efetivação da Política Nacional de Saúde e do Trabalhador e da Trabalhadora, nos Ministérios e nas suas Esferas de Governo e Financiamento da PNST, nos Municípios e Estados e União.

 

         O mote, eixos e sub-eixos foram apresentados ao Pleno junto com a metodologia, cronograma, etapas, proposta de comissões com números de integrantes. Ficou decidido que a Comissão Organizadora será composta por 24 membros, respeitando a paridade e duas comissões de apoio: comissão de comunicação e mobilização e comissão de relatoria.

 

         Os detalhes deliberados pelo Pleno do CNS, a respeito da 4ª CNST, durante a 250ª RO estarão disponíveis na ata, que será aprovada na próxima RO, dias 6 e 7 de novembro.

Voltar 
 

Equipe de Comunicação do CNS
Fone: (61) 3315-3576/3179
Fax: (61) 3315-2414/3927
e-mail: cns@saude.gov.br
Site: www.conselho.saude.gov.br

 

Conselho Nacional de Saúde - "Efetivando o Controle Social".
Esplanada dos Ministérios, Bloco “G” - Edifício Anexo, Ala “B” - 1º andar - Sala 103B - 70058-900 - Brasília, DF

I