Home Links Úteis Fale Conosco

O CONSELHO
Apresentação
Histórico
Composição
Estrutura Organizacional
Regimento Interno
img Fluxo de trabalho
Comissões
Expediente
 
ATOS NORMATIVOS
img Resoluções
Recomendações
Moções
Legislação
 
REUNIÕES DO CONSELHO
Calendário
Pauta
Atas
 
BIBLIOTECA
Revista
Informativos
Livros
Relatórios
 
EVENTOS DE SAÚDE
 
PLENÁRIA DE CONSELHOS
 

Brasília, 15 de dezembro de 2014

 

 

Plenária de Abertura da 4ª CNSTT



        Teve início, agora em Brasília, a Plenária de Abertura e Aprovação do Regulamento da 4ª Conferência Nacional da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (4ª CNSTT), com o tema “saúde do trabalhador e da trabalhadora, direito de todos e todas e dever do estado”. O Regulamento define as regras de funcionamento da Etapa Nacional da 4ª Conferência, convocada pela Portaria do Gabinete do Ministro GM/MS nº 2.808/2013.

 

        A Plenária iniciou com a leitura do Regulamento, em seguida os delegados e convidados se manifestaram por escrito ou verbalmente, durante o período de debate, o que garantiu a participação. O tempo para cada manifestação foi de três (3) minutos improrrogáveis. Foi permitida uma segunda manifestação, a favor ou contra de três (3) minutos.  Logo após a aprovação do Regulamento.

 

        A mesa foi composta por representantes da Comissão Organizadora, João Rodrigues Filho, Conceição Maria de Amorim, Luís Aníbal Vieira Machado e pelo representante da Comissão Executiva Carlos Vaz.


        Às 19h30 haverá a solenidade de abertura com a presença da presidenta do Conselho Nacional de Saúde, Maria do Socorro de Souza, do coordenador da 4ª CNSTT, Geordeci Menezes de Souza, ministro da Saúde, Arthur Chioro, ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, secretário de Políticas de Previdência Social, Benedito Adalberto Brunca, representante da Organização Panamericana da Saúde (Opas), Joaquín Molina, entre outros.

 

 

Lídia Maia

Fone: (61) 3315-2560
e-mail: lidia.silva@saude.gov.br
Site: www.conselho.saude.gov.b
r

 

Voltar 
 

Equipe de Comunicação do CNS
Fone: (61) 3315-3576/2560
Fax: (61) 3315-2414/3927
e-mail: cns@saude.gov.br
Site: www.conselho.saude.gov.br

 

Conselho Nacional de Saúde - "Efetivando o Controle Social".
Esplanada dos Ministérios, Bloco “G” - Edifício Anexo, Ala “B” - 1º andar - Sala 103B - 70058-900 - Brasília, DF

I