Caso não consiga visualizar esse informativo,
copie o endereço eletrônico abaixo e cole no seu navegador
http://www.conselho.saude.gov.br/informativo/02/informe.htm

Caso não queira mais receber o Informativo do CNS envie um e-mail para cns@saude.gov.br pedindo que o seu endereço eletrônico seja retirado da nossa lista.
 
Informativo Eletrônico do Conselho Nacional de Saúde - ano 04 - Brasília, 21de junho de 2007
Brasília,

 

Canal Saúde realiza segundo debate ao vivo sobre a 13ª Conferência Nacional


Saúde e Qualidade de Vida: Políticas de Estado e Desenvolvimento" é o tema do próximo debate sobre a 13ª Conferência Nacional de Saúde promovido pelo Canal Saúde, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz/MS). O Programa Sala de Convidados será transmitido ao vivo, na segunda-feira (25/06), do meio-dia às 14h pela televisão e internet. Os telespectadores de todo o Brasil podem participar enviando perguntas pelo chat on line, por e-mail ou telefone.

Participam do debate os conselheiros nacionais Clóvis Boufleur, representante dos usuários do Sistema Único de Saúde, José Eri de Medeiros, do segmento dos gestores municipais, Ligia Bahia, da comunidade científica, e Ronald dos Santos, dos trabalhadores da saúde. Além de detalhar o temário geral da 13ª Conferência Nacional de Saúde, o programa vai abordar a questão das etapas preparatórias municipais, explicando objetivo e como devem acontecer esses encontros. O debate será mediado por Arlindo Gómez, superintendente do Canal Saúde e chefe de Gabinete da Fiocruz.

Clique aqui e leia a matéria completa.

 

c d cc C c

Copyright © 2007 Conselho Nacional de Saúde. All rights reserved Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Anexo B. Sala 104B .CEP:70.058-900 Brasília-DF "Efetivando o Controle Social".