Home Links Úteis Fale Conosco

O CONSELHO
Apresentação
Histórico
Composição
Estrutura Organizacional
Regimento Interno
img Fluxo de trabalho
Comissões
Expediente
 
ATOS NORMATIVOS
img Resoluções
Recomendações
Moções
Legislação
 
REUNIÕES DO CONSELHO
Calendário
Pauta
Atas
 
BIBLIOTECA
Revista
Informativos
Livros
Relatórios
 
EVENTOS DE SAÚDE
 
PLENÁRIA DE CONSELHOS
 
Canal Saúde debate ao vivo etapa estadual e os três eixos temáticos da 13ª CNS


O programa Sala de Convidados, do projeto Canal Saúde, continua a mobilização pela 13ª Conferência Nacional de Saúde (13ª CNS). Segunda-feira (30/07), às 12h05, o terceiro programa da série vai tratar da etapa estadual, momento de preparação para o grande evento da saúde no fim do ano, e dos três eixos temáticos. O Sala de Convidados é veiculado pela parabólica para todo o Brasil e simultaneamente via internet. Participe, colabore e esclareça suas dúvidas sobre a 13ª Conferência Nacional de Saúde pelo telefone (0800-701-8122) ou através do chat no site www.canalsaude.fiocruz.br. No auditório térreo da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp/Fiocruz), no Rio de Janeiro, também será possível assistir e interagir.

 

Nesta edição, participam os conselheiros nacionais de saúde José Marcos de Oliveira e Raquel Rigotto, representantes do Movimento Nacional de Luta contra Aids e do Fórum Brasileiro de ONS´s e Movimentos Sociais para o Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente. Para completar a mesa de debatedores estão dois representantes dos gestores da saúde: Antônio Alves, secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde e Rogério Carvalho, secretário de Saúde de Sergipe e membro do Conselho Nacional de Secretários de Saúde.

 

Você pode assistir ao Programa Sala de Convidados pela TV ou internet. No caso da televisão, é necessária uma antena parabólica comum conectada ao aparelho. O programa será veiculado na freqüência habitual do Canal Saúde (polarização horizontal 3.930 Ghz ou 1.220 Mhz). Perguntas e comentários podem ser feitos por telefone (0800-7018122 – ligação gratuita). Uma alternativa é assistir pelo sítio do Canal Saúde www.canalsaude.fiocruz.br e interagir a partir do chat associado à transmissão. Aqueles que não possuem antena parabólica, nem internet de banda larga contam com o apoio de telecentros do Banco do Brasil em alguns estados (consulte com o a equipe do Canal Saúde o endereço mais próximo).

 

Canal Saúde – O Canal Saúde produz, difunde e promove a troca de conhecimento, no âmbito da saúde pública e ciência & tecnologia, utilizando recursos audiovisuais e meios complementares. É um projeto permanente da Fiocruz/MS, nascido das deliberações das Conferências Nacionais de Saúde, que identificam informação, educação e comunicação como elementos estratégicos na conquista da cidadania plena. Há 13 anos o Canal Saúde está pautado pelo compromisso social, trabalhando para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Canal Saúde

Mais Informações
Marcelo de Castro Neves (assessoria de comunicação)
(21) 2598-2703 / 0800 701 8122 / ascom@fiocruz.br

 

Assessoria de Comunicação do CNS
Fone: (61) 3315-2150/2151

Fax: (61) 3315-2414/2472
e-mail: cns@saude.gov.br
Site: conselho.saude.gov.br

 

Conselho Nacional de Saúde - "Efetivando o Controle Social".
Esplanada dos Ministérios, Bloco “G” - Edifício Anexo, Ala “B” - 1º andar - Sala 103B - 70058-900 - Brasília, DF

I