Home Links Úteis Fale Conosco

O CONSELHO
Apresentação
Histórico
Composição
Estrutura Organizacional
Regimento Interno
img Fluxo de trabalho
Comissões
Expediente
 
ATOS NORMATIVOS
img Resoluções
Recomendações
Moções
Legislação
 
REUNIÕES DO CONSELHO
Calendário
Pauta
Atas
 
BIBLIOTECA
Revista
Informativos
Livros
Relatórios
 
EVENTOS DE SAÚDE
 
PLENÁRIA DE CONSELHOS
 

Brasília, 14 de julho de 2009

 

 

CNS promove Encontro Nacional das Comissões Intersetoriais

de Saúde do Trabalhador

 

 

 

           O Conselho Nacional de Saúde (CNS), em parceria com a Coordenação de Saúde do Trabalhador (COSAT) do Ministério da Saúde, realizará, entre os dias 15 e 16 de julho, o II Encontro Nacional das Comissões Intersetoriais de Saúde do Trabalhador, em São Paulo. O evento tem por objetivo a análise da conjuntura do desenvolvimento econômico e social e seus impactos na saúde do trabalhador.

 

No encontro também serão feitas as avaliações da implementação da Política Nacional de Saúde do Trabalhador, da Política Nacional de Saúde e Segurança no Trabalho e a contribuição para a efetivação e o fortalecimento da articulação entre o Ministério da Saúde, Ministério do Trabalho e Emprego e Ministério da Previdência Social.

 

Conforme programação, serão três mesas de debate, que contarão com a participação de acadêmicos, de Conselheiros Nacionais de Saúde, representantes do Ministério da Saúde, Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério da Previdência Social, Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS) e Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST).

 

O evento tem como público-alvo as Comissões Intersetoriais de Saúde do Trabalhador dos Conselhos Estaduais e Municipais de Saúde e os Centros de Referencia em Saúde do Trabalhador (CEREST).

 

Os interessados também podem acompanhar em tempo real os debates do II Encontro Nacional das Comissões Intersetoriais de Saúde do Trabalhador por meio do site www.simradisp.org.br

 

Para mais informações entre em contato no endereço: cns.comissoes@saude.gov.br

 

Voltar 
 

Assessoria de Comunicação do CNS
Fone: (61) 3315-2150/2151

Fax: (61) 3315-2414/2472
e-mail: comunicacns@saude.gov.br
Site: conselho.saude.gov.br

 

Conselho Nacional de Saúde - "Efetivando o Controle Social".
Esplanada dos Ministérios, Bloco “G” - Edifício Anexo, Ala “B” - 1º andar - Sala 103B - 70058-900 - Brasília, DF

I