Home Links Úteis Fale Conosco

O CONSELHO
Apresentação
Histórico
Composição
Estrutura Organizacional
Regimento Interno
img Fluxo de trabalho
Comissões
Expediente
 
ATOS NORMATIVOS
img Resoluções
Recomendações
Moções
Legislação
 
REUNIÕES DO CONSELHO
Calendário
Pauta
Atas
 
BIBLIOTECA
Revista
Informativos
Livros
Relatórios
 
EVENTOS DE SAÚDE
 
PLENÁRIA DE CONSELHOS
 

Brasília, 09 de agosto de 2011

 

 

Em sua 224ª Reunião Ordinária, CNS debate o PLOA/2012

 

 

        O Conselho Nacional de Saúde (CNS) realiza, nos próximos dias 10 e 11 deste mês, em Brasília, sua 224ª Reunião Ordinária.

 

        Entre os temas debatidos estão a prestação de contas do CNS (2º trimestre de 2011), o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA/2012), a realização do Seminário Internacional: inclusão dos cidadãos nas políticas públicas e do Seminário Nacional de Residência Multiprofissional. A prorrogação do mandato da coordenação da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) também está na pauta do dia 10.

 

        Ainda na quarta-feira, 10, Carmem de Simoni, coordenadora da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares do SUS/MS e Wilen Heil e Silva, coordenador da Comissão Intersetorial de Práticas Integrativas e Complementares no SUS apresentam as práticas interativas e complementares no SUS.

 

        A 14ª Conferência Nacional de Saúde também está na pauta da 224ª RO. Na oportunidade o tema da Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde será apresentado pelo secretário Milton Arruda Martins pelos conselheiros nacionais Ruth Bittencourt e Pedro Tourinho.

 

        O destaque do segundo da reunião ordinária será a apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA/2012). Também no dia 11, o grupo de trabalho da Saúde do CNMP traz as deliberações do Conselho Nacional do Ministério Público acerca do Controle Social.

 

        A reunião do Conselho Nacional de Saúde é aberta ao público e poderá ser acompanhada pela Internet, em tempo real, no site www.conselho.saude.gov.br.

 

Informações

 

224ª Reunião Ordinária do CNS

 

Data:  10 e 11 de agosto de 2011
Local: Plenário do Conselho Nacional de Saúde “Omilton Visconde” – Ministério da Saúde, Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Anexo B, 1º andar – Brasília/DF.
Horário – A partir das 9 horas

 

Confira a Pauta

Voltar 
 

Equipe de Comunicação do CNS
Fone: (61) 3315-3576/3179
Fax: (61) 3315-2414/3927
e-mail:
cns@saude.gov.br
Site: www.conselho.saude.gov.br

 

Conselho Nacional de Saúde - "Efetivando o Controle Social".
Esplanada dos Ministérios, Bloco “G” - Edifício Anexo, Ala “B” - 1º andar - Sala 103B - 70058-900 - Brasília, DF

I