Home Links Úteis Fale Conosco

O CONSELHO
Apresentação
Histórico
Composição
Estrutura Organizacional
Regimento Interno
img Fluxo de trabalho
Comissões
Expediente
 
ATOS NORMATIVOS
img Resoluções
Recomendações
Moções
Legislação
 
REUNIÕES DO CONSELHO
Calendário
Pauta
Atas
 
BIBLIOTECA
Revista
Informativos
Livros
Relatórios
 
EVENTOS DE SAÚDE
 
PLENÁRIA DE CONSELHOS
 

Brasília, 02 de abril de 2015

 

Videoconferência sobre a 15ª CNS: assista em tempo real

Internauta pode enviar perguntas por e-mail


        Nesta segunda-feira (6/4), das 9h30 às 12h30 (horário de Brasília/DF), o Conselho Nacional de Saúde (CNS) realiza uma videoconferência com os conselhos estaduais e municipais de saúde das capitais para tratar da organização da 15ª Conferência Nacional de Saúde. O evento será conduzido pela presidenta do CNS, Maria do Socorro de Souza.

 

          A videoconferência será transmitida do Pleno do CNS para os respectivos núcleos estaduais do Datasus (Ministério da Saúde) e poderá ser acompanhada em tempo real pelo site do Conselho Nacional de Saúde (www.conselho.saude.gov.br). Os internautas também poderão enviar perguntas por e-mail (video15cns@saude.gov.br).

 

      Entre assuntos que serão abordados na videoconferência estão as inovações trazidas pelo Regimento da 15ª, com o objetivo de ampliar a participação social e tornar os debates mais qualificados e resolutivos. Outro tema em pauta é a mobilização dos estados e municípios para a 19ª Plenária Nacional de Conselhos de Saúde, Entidades e Movimentos Sociais, que acontecerá dias 13 e 14 de abril, em Brasília/DF.

 

        Com o tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”, a 15ª Conferência Nacional de Saúde será realizada em três etapas deliberativas: municipal (9 de abril a 15 de julho), estadual (16 de julho a 30 de setembro) e nacional (de 1 a 4 de dezembro).

 

Voltar 
 

Equipe de Comunicação do CNS
Fone: (61) 3315-3576/2560
Fax: (61) 3315-2414/3927
e-mail: cns@saude.gov.br
Site: www.conselho.saude.gov.br

 

Conselho Nacional de Saúde - "Efetivando o Controle Social".
Esplanada dos Ministérios, Bloco “G” - Edifício Anexo, Ala “B” - 1º andar - Sala 103B - 70058-900 - Brasília, DF

I