Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CNS divulga Regimento para realização da 4ª CNGTES ‌

4CNGTES ETAPAS Final novo

Início do conteúdo da página

CNS divulga Regimento para realização da 4ª CNGTES ‌

  • Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 15h18
imagem sem descrição.

Etapas municipal, regional e livres da Conferência de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde já podem ser realizadas

O Conselho Nacional de Saúde (CNS) e Comissão Organizadora da 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (4ª CNGETS) publica a Resolução nº 732 de 2 de fevereiro de 2024, que dispõe sobre as regras e diretrizes metodológicas relativas à sua realização.

O documento apresenta informações importantes sobre os objetivos, eixos temáticos e atividades preparatórias para a realização das etapas que constituem a conferência. O regimento contém ainda todo o regramento para realização das etapas municipais, regionais, estaduais, distrital, livres e nacional, incluídas orientações para acompanhamento e devolutiva da conferência.

Sob o tema “Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gente que faz o SUS acontecer”, a 4ª CNGETS é realizada após um hiato de 17 anos. As etapas municipais e regional podem ser realizadas de fevereiro até abril. Após este período, seguem para realização as etapas estaduais, distrital e livres. A etapa nacional será realizada em Brasília, de 19 a 22 de novembro de 2024.

Acesse aqui a Resolução nº 732 de 2 de fevereiro de 2024 - Regimento 4ª CNGETS.

Confira também a Resolução nº 731 de 19 de janeiro de 2024, que dispõe sobre a estrutura, composição e atribuições da Comissão Organizadora da 4ª CNGETS.

Ascom/CNS

registrado em:
Fim do conteúdo da página