Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Fórum Social das Resistências 2022 vão até 25 de janeiro

4CNGTES ETAPAS Final novo

Início do conteúdo da página

Inscrições para Fórum Social das Resistências 2022 vão até 25 de janeiro

  • Publicado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 17h46
imagem sem descrição.

Interessados em participar do Fórum Social das Resistências (FSR) 2022 devem se inscrever, via plataforma online, até o dia 25/01. O valor da taxa é R$ 20 e deve ser paga via PIX, chave e-mail: fsresistencias2022@gmail.com. Para os movimentos e organizações sociais que desejarem inscrever suas atividades, o prazo de inscrição se encerra dia 9/01 e a taxa é de R$ 100.

O fórum será realizado em Porto Alegre (RS) e as inscrições permitem a participação nas atividades virtuais e presenciais. Para participar presencialmente, será obrigatório apresentar comprovante de vacinação emitido por órgão do Sistema Único de Saúde (SUS) para os inscritos nacionais e de órgão similar estrangeiro para pessoas de outros países.

Os locais onde as atividades serão realizadas estão sujeitos à lotação devido a necessidade de atendimento aos protocolos sanitários para enfrentamento da Covid-19. As pessoas inscritas terão direito a crachá, máscara e livre acesso às atividades do Fórum Social das Resistências 2022 e do Fórum Social Mundial Justiça e Democracia, desde que respeitada a lotação de público nestes espaços.

O Conselho Nacional de Saúde (CNS), ao lado dos Conselhos Estadual do Rio Grande do Sul e Municipal de Porto Alegre, além de outras entidades, realizará diversas atividades durante o evento, sendo a maior parte delas concentradas no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF).

Fórum Social das Resistências 2022

O Fórum Social das Resistências é um evento inserido dentro dos processos do Fórum Social Mundial (FSM). A ideia é criar um espaço de articulação, divulgação e ampliação de todas as formas de resistências criadas pelos movimentos culturais, ambientais, políticos e sociais no Brasil e na América Latina.

Um dos principais objetivos do FSR é identificar pontos de consensos, prioridades coletivas e a construção de uma Agenda Comum de Lutas para o próximo período. As propostas construídas serão apresentadas no FSM 2022, que será realizado no mês de maio na Cidade do México.

Faça sua inscrição para o Fórum Social das Resistências 2022

Confira a programação de atividades do Conselho Nacional de Saúde no FSR

Ascom CNS

Foto: Atividade do CNS durante Fórum Social das Resistências, em janeiro de 2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página