Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CNS participa do lançamento de livros do Projeto Integra na Câmara dos Deputados, nesta terça (5/07)

4CNGTES ETAPAS Final novo

Início do conteúdo da página

CNS participa do lançamento de livros do Projeto Integra na Câmara dos Deputados, nesta terça (5/07)

  • Publicado: Terça, 05 de Julho de 2022, 13h25
imagem sem descrição.

O Conselho Nacional da Saúde (CNS) participa do lançamento dos livros do Projeto Integra no Auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), nesta terça (5/07), às 17h. O evento é organizado pelo CNS, Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Farmacêutica da Câmara, Escola Nacional dos Farmacêuticos e Federação Nacional dos Farmacêuticos. Haverá transmissão ao vivo pelo Youtube.

As obras que serão apresentadas são:

Solidariedade ou Apartheid? Lições aprendidas na pandemia – Jorge Bermudez

O livro apresenta textos publicados durante a pandemia de COVID-19, nos anos 2020 a 2022, em diversos veículos de comunicação, com análise crítica e reflexão sobre esta temática, na defesa intransigente do acesso a medicamentos e insumos para saúde como direito de todos.

Integração das Políticas de Saúde de Vigilância em Saúde, Assistência Farmacêutica e Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde – Material Didático para Formação de Lideranças em Saúde

O livro apresenta o conteúdo pedagógico utilizado na formação de lideranças em saúde para o fortalecimento das políticas de saúde abordadas no Projeto Integra.

Ascom CNS

registrado em:
Fim do conteúdo da página