Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para participar da rede de comunicadores da 17ª Conferência Nacional de Saúde encerrará no dia 30/01

4CNGTES ETAPAS Final novo

Início do conteúdo da página

Prazo para participar da rede de comunicadores da 17ª Conferência Nacional de Saúde encerrará no dia 30/01

  • Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 15h31
imagem sem descrição.

O prazo para participar da rede colaborativa de comunicadores para a 17ª Conferência Nacional de Saúde (CNS) encerrará no dia 30 de janeiro. A rede é uma iniciativa da Assessoria de Comunicação (Ascom) do Conselho Nacional de Saúde (CNS) e da Comissão de Comunicação da 17ª CNS e tem como objetivo formar uma equipe para a cobertura do maior evento de participação social do Brasil. 

Se você é profissional de comunicação e está interessado em colaborar com a produção de reportagens, vídeos, fotos, posts para redes sociais e outros registros das atividades preencha o formulário da Rede Colaborativa de Comunicadores da 17ª CNS. 

A conferência nacional de saúde deverá reunir mais de 5 mil pessoas, de todos os estados brasileiros, entre os dias 2 e 5 de julho, em Brasília, para deliberar melhorias para o Sistema Único de Saúde (SUS). Ela é precedida por conferências livres e etapas preparatórias (municipais, estaduais e do Distrito Federal), que se iniciam a partir de novembro, onde serão construídas e aprovadas propostas e diretrizes para a etapa nacional.  

Ajude a construir uma comunicação multimídia, plural, cooperativa e baseada na defesa da saúde como um direito. Para mais informações, entre em contato pelo whatsapp da Ascom CNS, (61) 3315-2560. Participe da nossa Rede! 

Ascom CNS 

-----

✅ Acompanhe o CNS:
👍 fb.com/ConselhoNacionaldeSaude
🐦 twitter.com/comunicacns
💚 instagram.com/conselhonacionaldesaude.cns
💻 www.conselho.saude.gov.br
 (61) 3315-2560 (somente whatsapp)

registrado em:
Fim do conteúdo da página