Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Participe da consulta pública sobre o Regulamento da Etapa Nacional da 4ª CNGTES

4CNGTES ETAPAS Final novo

Início do conteúdo da página

Participe da consulta pública sobre o Regulamento da Etapa Nacional da 4ª CNGTES

  • Publicado: Quinta, 28 de Março de 2024, 14h20
imagem sem descrição.

A comissão organizadora da 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde disponibiliza consulta pública para a minuta do regulamento da Etapa Nacional da conferência, a ser realizada entre os dias 10 e 13 de dezembro de 2024, em Brasília.

A minuta de regulamento deve ser submetida às sugestões por meio de consulta virtual até às 23h59 do dia 27 de abril de 2024, conforme aprovado na Resolução CNS nº 732, de 01 de fevereiro de 2024, que aprova o regimento e as diretrizes metodológicas da 4ª CNGTES.

É possível apontar sugestões para todo o documento, que define as regras gerais de funcionamento da etapa nacional, tais como as condições de credenciamento de participantes, grupos de trabalho, atividades autogestionadas, moções, além de questões sobre deslocamento, hospedagem e alimentação das pessoas delegadas.

Acesse aqui a minuta do Regulamento para a Etapa Nacional da 4ªCNGTES.

Para participar da consulta pública, acesse o formulário aqui.

Etapas preparatórias

A comissão organizadora da 4ª CNGETS deliberou também sobre os novos prazos para realização das etapas municipais, regionais, estaduais e livres. Agora, as conferências municipais e regionais podem ser realizadas até o dia 30 de junho. Já as etapas estaduais, do Distrito Federal e livres podem ser realizadas até 30 de agosto. A etapa nacional será realizada entre os dias 10 a 13 de dezembro de 2024, em Brasília.

Todas as informações e documentos orientativos para a realização da 4ª CNGTES estão disponíveis na página da conferência.

Ascom/CNS

registrado em:
Fim do conteúdo da página