Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Informes > CNS define composição das Comissões Intersetoriais para o mandato 2022-2025. Entidades selecionadas têm até 19 de agosto para indicar os representantes.

4CNGTES ETAPAS Final novo

Início do conteúdo da página

CNS define composição das Comissões Intersetoriais para o mandato 2022-2025. Entidades selecionadas têm até 19 de agosto para indicar os representantes.

Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 18h30
imagem sem descrição.

O Conselho Nacional de Saúde (CNS) encaminhou, nesta quinta-feira (4/08), ofício às entidades que irão compor as Comissões Intersetoriais no mandato 2022-2025. Com isso, as entidades e organizações selecionadas têm até às 23h59 do dia 19 de agosto para indicar seus representantes.  

 As indicações devem ser realizadas por meio do formulário disponível no link informado no comunicado para o e-mail informado no ato da inscrição. Cada representante poderá participar de até duas comissões como membro titular ou suplente.  

Para o preenchimento correto dos formulários será necessário informar os dados pessoais dos (as) indicados(as) para representação nas comissões. Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas pelo e-mail comissoes.cns@saude.gov.br.

As comissões acompanham e fiscalizam as ações e serviços do Sistema Único de Saúde (SUS). Têm como objetivo assessorar o Plenário na formulação de estratégias e no controle da execução das políticas de saúde.  

Conheça as Comissões do CNS

Ascom CNS

registrado em:
Fim do conteúdo da página