Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Inscrições

4CNGTES ETAPAS Final novo

BannerSiteEleicoes 950x200

Início do conteúdo da página

Inscrições para Eleições CNS – Triênio 2021-2024

Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2021, 18h15

Conforme regimento eleitoral, as inscrições das entidades e dos movimentos sociais para participarem da Eleição CNS 2021-2024, na condição de eleitor(a) e candidato(a) ou apenas como eleitor(a), encerraram-se no dia 5 de outubro de 2021.

No dia 18 de outubro, será publicada a lista das entidades inscritas no site do CNS e no dia 25 de outubro a relação das entidades e dos movimentos sociais habilitados a concorrerem à eleição, observada a composição dos segmentos e subsegmentos.

  • Requerimento de inscrição
  • Ficha de Inscrição
  • Termo de Indicação do(a) Eleitor(a)

As inscrições deverão ser feitas por meio do Requerimento de Inscrição, em que a entidade ou movimento social nacional expressa a vontade de participar da eleição e informa se é ou apenas eleitor(a) ou eleitor(a) e candidato(a).  Também é necessário especificar o segmento ao qual pertence e a vaga para a qual está se candidatando, conforme sua especificidade.

A Ficha de Inscrição deverá ser apresentada com toda a documentação prevista nos artigos 8º a 13 do Regimento Eleitoral.

Esta ficha contém os dados da entidade ou movimento social e a indicação dos documentos a serem apresentados, comprovando sua atuação, conforme os critérios expressos no Regimento Eleitoral.

Este Termo contém os dados do(a) Eleitor(a) titular indicado(a) pela entidade ou movimento social e de seus(suas) respectivos(as) suplente.

Fim do conteúdo da página